sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre


É incrível como passamos por situações em que pensamos que possa ser o fim ou que não vamos conseguir suportar. Depois de tantos problemas, tantas desilusões consegui enfim, me recuperar, posso dizer que sou uma guerreira { hehe } ! Nunca imaginei na vida, ter momentos tanto ruins como bons que passei, e em pouco tempo. Depois dos 15 anos, parecia que tudo havia desabado na minha cabeça,e que nunca encontraria a solução. Problemas com pessoas que pensei que poderia confiar foram as que mais me decepcionaram, a perda de um amigo. Felizmente no meio de tantos problemas, descobri os meus verdadeiros amigos, os que não me deixaram abater. E na época achei ter encontrado o "homem da minha vida", pura ilusão, mas pelo menos no momentos em que estivemos juntos foi perfeito até certo tempo. Enfim, ele foi umas das pessoas em que eu pude me apoiar e tentar seguir minha vida enfrente e consegui. Tanto que aprendi a viver sem ele, ainda bem, porque fica pelos cantos chorando não é comigo. E de modo algum posso falar mal dele, pois ele me deu o meu presentão né, a minha princesinha! :D
Hoje estou com 17 anos, novinha {haha}, de lá pra cá 2 anos, e nesse tempo muita coisa aconteceu, momentos que me ensinaram a querer viver cada dia mais e mais, a ter forças para que eu possa continuar sempre enfrente, crescer na vida e por ai vai. Afinal, eu sou e serei uma eterna aprendiz, sempre aprendendo coisas novas, passando por experiências infinitas. Também se a vida fosse fácil, se não nos arriscássemos, que graça teria? õ/

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário