terça-feira, 2 de março de 2010

Só preciso do seu sorriso para ser feliz


Pode parecer chato, sempre, ou pelo menos na maioria das vezes, vir aqui descrever algo novo que seja só sobre a minha filha, mas o que eu posso fazer se a minha vida só vale a pena ser vivida se não for por ela? :) Infelizmente meus dias não tem sido os melhores. Felizmente tenho um motivo pra ser feliz né, é o que me salva de todos os momentos com apenas um simples sorriso. Num pleno domingo de manhã, sou acordada pela minha mãe rindo à toa, e me perguntando " já viu a sua filha engatinhando" simplesmente parei e fiquei observado, foi uma das coisas mais "ricas" que ela já fez. O caso é que pára pra lembrar dos dias em que ela ficou se esforçando, mas não conseguia e numa bela manhã ela acorda já engatinhando. È lindo, sabe *--* Olhar e parar pra pensar que depois de muito esforço, ela conseguiu.
Esses dias mesmo, tava deitada de repente ela gruda em mim e cisma de querer se levantar e depois de um tempinho ela consegue, é mágico demais, perceber o desenvolvimento da minha totototinha, que a cada dia aprende uma coisa nova e é graças à "você", porque além da vovó, ela praticamente não tem mais contato com ninguém diariamente. Tive uma dica de uma professora de anotar essas coisas importantes que ela faz, dando uma olhada no que eu já escrevi percebi que a minha menina é um gênio, hehe.
Ah, então é isso, só queria compartilhar mais um desses momentos da Mamãe de primeira viagem, fazer o que né, fica boba com tudo! :D
fikdik:
"Os melhores momentos não merecem ser gravados em fotografias, eles são guardados na memória que perde a exatidão com o tempo, mas sempre refletem a felicidade quando relembrados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário