quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

E do caos nascem as estrelas


Quem diria, Isabela Pires com um blog neah ?! Mas aqui estou eu, na verdade resolvi ter um com o intuito de compartilhar minhas emoções, minhas situações do dia-a-dia, a minha vida porque querendo ou não ter um "diário virtual" é tudo de bom !

Começo então a descrever a "coisinha mais importante" da minha vida, dependendo de quem estiver lendo, já a conhece, mesmo assim, falarei dela.
Um verdadeiro anjinho que veio especialmente pra mim, mesmo não sendo planejada, não poderia ter acontecido nada melhor. Ela se chama Joana Beatriz, está com 6 meses. Pra quem nunca soube nem tropcar uma fralda, vejo que estou saindo melhor que a encomenda, hehe! Mas antes de passar por toda essa felicidade, lógico que tive muitos problemas, até com pessoas que não tinham nada a ver com a situação, acho que sentiu menosprezada(o) e quis entrar nessa história. Enfim, o importante é que depois tudo se acertou. Até a minha mãe que não estava aceitando muito bem a situação, se acha mais mãe da Joana do que eu, hehe. Tudo isso, está sendo uma experiência maravilhosa, pois a minha princesa nasceu com toda a saúde do mundo, nasceu perfeita e super espertinha. A cada dia que se passa, começo a entender a magia de ser mãe, concerteza não tem como explicar esse fenônemo, só passando pela experiência materna, o fato de você carregar dentro de si uma vida, que é totalmente dependente de você, é extremamente fantástico. Praticamente voltei a minha infância, adoro voltar pra casa passar a tarde com a minha filha, brincar de tudo com ela, dar risadas, mas na verdade o que eu mais adoro é dormir pertinho dela ou ser acordada por ela. Nunca vi uma menina tão feliz da vida, pois já acorda sorrindo. Sempre me emociono quando ela me faa carinho ou quanfdo segura a minha mão com toda segurança pra se levantar. Eu verdadeiramente amo de paixão a minha biscoitinho, um amor inconcidional. E sei que esse presente veio num momento perfeito, pra me trzer alegria, pois com ela ao meu lado não me deixo abater por nada e nem posso, porque sei que tenho qe estar forte pra crirar a minha princesa e ensinar tudo o que eu puder, da mesma maneira que a minha mãe fez comigo, sempre forte ao meu lado me ajudando em tudo.
E vou deixar aqui ujm trechinho que pode, pelo menos tentar, explicar o que é ser mãe e que eu adoro:
"
Ser mãe , é você ficar admirando o sono de seu filho e imaginando como será o seu futuro , e com os olhos cheio de lágrimas , você reza nesse momento para que tudo dê certo em sua vida , e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegido nos teus braços , por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida"

Um comentário:

  1. Que coisa mais liiiiiiiiiiinda Isa *-*
    Nossa cara, não sou mãe mas fiquei emocionada com o seu texto e com o gesto de amor enorme que você demonstra pela sua filha, esse serzinho tão pequeno, tão frágil, tão dependente de você ! Parabéns pela filha linda que vce tem, tudo de bom smp pra vces . Te amo viu ♥
    Beeijos Laís :D

    ResponderExcluir