sábado, 13 de março de 2010

Pro dia nascer feliz


Antes de mais nada eu queria agradecer à todos que leêm o meu blog, eu fico tão feliz quando vejo que sempre tenho visitas nesse meu cantinho, afinal eu comecei com isso pra que eu pudesse compartilhar minhas emoções, mesmo que seja a mais simples. Então muito obrigada viu !! õ/ õ/ õ/
Enfim, depois de um tempo sem escrever nenhum post, vou começar 'falando' sobre o dia-adia, no caso o meu : que infelizmente nem todos os nossos dias amanhecem felizes --'. Mas nada como alguma meta pra nos colocar de volta à batalha . As aulas começaram, e toda aquela rotina junto, e mais uma vez a Joana me tira dessa vida monótona, porque todos os dias tem uma coisa nova, até parece que com ela não seria algo diferente. Acho que eu só consigo ir p. escola totototinha, ela acorda sorrindo, quem não iria acordar feliz, pelo menos eu gosto !!
Já que a minha vida é em torno dela, vou começar a falar de umas novidades dela õ/
• primeiro que ela já está engatinhando que nem uma doida p. lá e p. cá , não pode ir p. nenhum lugar longe dela que depois de uns minutos tem que tomar cuidado porque quando você vê, ela já ta no seu pé HEHE...
e como p. ela não existe um limite, já começou a ficar em pé e se pendurar em tudo que pode, a maior sapeca. Como por exemplo nesse momento em que eu estava digitando, ela seguro na minha perna p. subir e fez até chantagem, querendo chorar *-----* Que mãe resiste a isso ?
• e outra, pensei que estivesse nascendo 1 dentinho em baixo, não foi exatamente isso, estão nascendo 2 encima e 2 em baixo. Haja brinquedo pra essa menina morder, na verdade tudo que ela pega vira mordedor , fazer o que ?
tô tentando !
PS* graças a Deus e à minha mamãe eu melhorei da terrível dor de garganta que eu tava õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário