domingo, 14 de março de 2010


Dia de chuva, em pleno domingo, intediante, pensei que não pudesse ficar pior, e vi que estava errada, recebo visitas inesperadas que querem abduzir minha baby, enfim ... Dizem que nós aprendemos com os nossos erros, mas a Isabela é tão burrinha, que nem isso ajuda! Ê maravilha hein ! E como e já não estivesse perfeito, minha garganta voltou a ficar na "merda" ! HUUUUL, teenso. Um dia eu ainda vou entender porque quando algo começa a dar certo, parece que a vida resolve pregar peças. Na última postagem mesmo, eu comentei sobre isso. Que vocês visitantes me desculpem, mas alguma pessoinha muito malvada do olho junto veio e num gostou do que leu e me jogou uma praga. Ou simplesmente era pra acontecer? Ô.o Vai entender?

"Acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que a minha vida vai mudar

Fechei os meus olhos, comecei a rezar
Lágrimas de felicidade caíram logo pelo meu rosto"
(Creed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário