domingo, 14 de março de 2010


Dia de chuva, em pleno domingo, intediante, pensei que não pudesse ficar pior, e vi que estava errada, recebo visitas inesperadas que querem abduzir minha baby, enfim ... Dizem que nós aprendemos com os nossos erros, mas a Isabela é tão burrinha, que nem isso ajuda! Ê maravilha hein ! E como e já não estivesse perfeito, minha garganta voltou a ficar na "merda" ! HUUUUL, teenso. Um dia eu ainda vou entender porque quando algo começa a dar certo, parece que a vida resolve pregar peças. Na última postagem mesmo, eu comentei sobre isso. Que vocês visitantes me desculpem, mas alguma pessoinha muito malvada do olho junto veio e num gostou do que leu e me jogou uma praga. Ou simplesmente era pra acontecer? Ô.o Vai entender?

"Acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que a minha vida vai mudar

Fechei os meus olhos, comecei a rezar
Lágrimas de felicidade caíram logo pelo meu rosto"
(Creed)

sábado, 13 de março de 2010

Pro dia nascer feliz


Antes de mais nada eu queria agradecer à todos que leêm o meu blog, eu fico tão feliz quando vejo que sempre tenho visitas nesse meu cantinho, afinal eu comecei com isso pra que eu pudesse compartilhar minhas emoções, mesmo que seja a mais simples. Então muito obrigada viu !! õ/ õ/ õ/
Enfim, depois de um tempo sem escrever nenhum post, vou começar 'falando' sobre o dia-adia, no caso o meu : que infelizmente nem todos os nossos dias amanhecem felizes --'. Mas nada como alguma meta pra nos colocar de volta à batalha . As aulas começaram, e toda aquela rotina junto, e mais uma vez a Joana me tira dessa vida monótona, porque todos os dias tem uma coisa nova, até parece que com ela não seria algo diferente. Acho que eu só consigo ir p. escola totototinha, ela acorda sorrindo, quem não iria acordar feliz, pelo menos eu gosto !!
Já que a minha vida é em torno dela, vou começar a falar de umas novidades dela õ/
• primeiro que ela já está engatinhando que nem uma doida p. lá e p. cá , não pode ir p. nenhum lugar longe dela que depois de uns minutos tem que tomar cuidado porque quando você vê, ela já ta no seu pé HEHE...
e como p. ela não existe um limite, já começou a ficar em pé e se pendurar em tudo que pode, a maior sapeca. Como por exemplo nesse momento em que eu estava digitando, ela seguro na minha perna p. subir e fez até chantagem, querendo chorar *-----* Que mãe resiste a isso ?
• e outra, pensei que estivesse nascendo 1 dentinho em baixo, não foi exatamente isso, estão nascendo 2 encima e 2 em baixo. Haja brinquedo pra essa menina morder, na verdade tudo que ela pega vira mordedor , fazer o que ?
tô tentando !
PS* graças a Deus e à minha mamãe eu melhorei da terrível dor de garganta que eu tava õ/

quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu me acerto ;D

" Não pensa mais nada, no final dá tudo certo de algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço e não passo do chão
Pode ir que eu aguento, eu suporto a colisão da verdade na contra-mão
Não pensa mais nada, no final dá tudo certo de algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço E não passo do chão
Pode ir que eu aguento, Eu suporto a colisão da verdade na contra-mão
Eu sobrevivo e atinjo algum ponto
Eu me apronto pro dia seguinte
Escovo os dentes, abro a porta da frente
Evito a foto sobre a mesa e ninguém aqui vai notar que eu jamais serei a mesma."
Zélia Duncan

terça-feira, 2 de março de 2010

Só preciso do seu sorriso para ser feliz


Pode parecer chato, sempre, ou pelo menos na maioria das vezes, vir aqui descrever algo novo que seja só sobre a minha filha, mas o que eu posso fazer se a minha vida só vale a pena ser vivida se não for por ela? :) Infelizmente meus dias não tem sido os melhores. Felizmente tenho um motivo pra ser feliz né, é o que me salva de todos os momentos com apenas um simples sorriso. Num pleno domingo de manhã, sou acordada pela minha mãe rindo à toa, e me perguntando " já viu a sua filha engatinhando" simplesmente parei e fiquei observado, foi uma das coisas mais "ricas" que ela já fez. O caso é que pára pra lembrar dos dias em que ela ficou se esforçando, mas não conseguia e numa bela manhã ela acorda já engatinhando. È lindo, sabe *--* Olhar e parar pra pensar que depois de muito esforço, ela conseguiu.
Esses dias mesmo, tava deitada de repente ela gruda em mim e cisma de querer se levantar e depois de um tempinho ela consegue, é mágico demais, perceber o desenvolvimento da minha totototinha, que a cada dia aprende uma coisa nova e é graças à "você", porque além da vovó, ela praticamente não tem mais contato com ninguém diariamente. Tive uma dica de uma professora de anotar essas coisas importantes que ela faz, dando uma olhada no que eu já escrevi percebi que a minha menina é um gênio, hehe.
Ah, então é isso, só queria compartilhar mais um desses momentos da Mamãe de primeira viagem, fazer o que né, fica boba com tudo! :D
fikdik:
"Os melhores momentos não merecem ser gravados em fotografias, eles são guardados na memória que perde a exatidão com o tempo, mas sempre refletem a felicidade quando relembrados."