quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nossa , pouco mais de um ano que não visito meu cantinho particular .. como pude abandoná-lo assim.. Acho que sou uma pessoa sem coração rs.
Pesando bem, por algum motivo resolvi escrever, na verdade sempre que venho aqui é porque situações inesperadas mudaram minha vida, um caminho diferente estou seguindo e sempre em busca de algo positivo (lógico) e que vá mudar minha vida sempre com algo a MAIS.
E foi exatamente isso que aconteceu, porque não dá pra ficar 365 dias sem ter algo de novo pra contar né :). Então, aconteceram coisas ótimas na minha vida, até parece clichê e você vai pensar "em 1 ano tudo ótimo, nada ruinzin pra dar uma abalada?" Até pode ter tido, mas as coisas boas foram tão mais importantes após as ruins que aprendi lições para toda a vida que se tornaram positivas!
Uma coisa impressionante que realmente estou me controlando e mudando em mim é tornar tudo positivo. Esses dias um aigo meu disse que eu sempre tudo pro negativo , HAHA , nem é . Sou realista mesmo, mas pensando bem ele tinha razão ... Let's Go!
CARAAAMBA, como pude esquecer : MINHA FILHA ESTÁ crescendo cabelo '___', não é uma coisa que se diga . nossa que cabeleira, mas lado positivo, é um COMEÇO né rs
Estou com 19 aninhos, muito feliz, responsável (cof cof' ) e feliz, e mais um pouco de felicidade pra mim .. eu sei foi repetitivo, é a verdade ué !
Estou trabalhando , viu quanta responsabilidade .. (só mais um um tiquin da Joana) amaaaaaando ser mãe .. me divertindo e sempre aprendendo com ela. Tá tão linda e sapeca , não é pra me gabar não, porém ela tá super inteligente e falante , e fala tudo de maneira que temos um bom entendimento , interessante essas crianças de hoje em dia não ! 
AAAAH, novidade tô meio a meio, meio loira . .. meio morena :D 

Com a felicidade exalando em TODO MEU SER :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário